Algo não está correcto
Ao almoço, ouvi na televisão que a campanha eleitoral foi a mais cara de sempre. Pode ter pelo menos duas leituras, a óbvia e a que nos pode indicar que em 2001 andou muito mais dinheiro por debaixo da mesa. Todos gastaram muito, o PS demais e o PSD gastou escandalosamente. Parece que calhou cinco euros a cada contribuinte.
Poluir visualmente cidades, vilas e aldeias, souberam, mas agora quem limpa? Quando? Quanto vai custar? Não acho nem legítimo, nem decente… É só poluição, irresponsabilidade e despesismo, vindo dos mesmos que pedem sacrifícios. Não existe qualquer mensagem, a passar numa caneta, saco de plástico, régua ou boné. Só lixo.
Numa outra nota, é lamentável que um primeiro ministro que não interrompe as férias para governar e atender as populações num momento muito difícil, tenha passado a campanha a borboletar para trás e para a frente, em campanha pelo PS. As prioridades estão muito bem definidas e governar o país não passa de um empregozeco como outro qualquer, um autêntico part-time. Não está correcto.
Deixe um comentário