Ecover
Hoje a Susana comprou no Continente detergentes Ecover, fabricados sem recurso a derivados de petróleo, com plantas e outros ingredientes naturais. O site da empresa é bastante fascinante, designadamente a história e a descrição da fábrica altamente ecológica. Só têm um pequeno defeito: Custam até três vezes mais do que os detergentes poluidores — um litro de detergente para a louça, 2,94€. Suspeito que este tipo de produtos não será exactamente um estrondoso sucesso no nosso país.
Uma resposta para“Ecover”
Olá olá surprise!
então migraram? Well done
ainda não tive tempo de explorar “as novas funcionalidades” mas está muito bonito (e a a silhueta da mahónia lá em cima dá-lhe um toque exótico ;-)
mas estou a comentar porcausa do ecover. Já uso há bem mais de um ano: comecei pelos detergente de louça, liquidos de lavagem multiusos, casa de banho e pó da louça, e digo-vos que não quero outra coisa porque para além de serem eficientes, gosto imeeeeeeenso dos aromas e surpreendentemente gasto muito menos do que outros.
aconselho vivamente.
(não há preview nos comentarios. aceita links?)
Ah, eis uma excelente notícia. Por alguma razão, está entranhada uma certa desconfiança sobre este tipo de produtos, tipo “se calhar não lava nada”.
A mahonia lá em cima é temporária, vai mudando com o tempo :) .
Vamos colocar um “preview” de comentários em tempo real — escreve-se e aparece logo o resultado numa caixa abaixo.
Dá para colocar links e aquele html básico (bold, itálico, blockquote — como o exemplo, strike…)
[…] A nossa primeira experiência com as nozes de sabão foi na máquina de lavar louça. Colocam-se sete cascas no cesto dos talheres, que no nosso caso, é um tabuleiro no topo. Mais nada, incluindo abrilhantador. Os resultados são mistos. Não há dúvida que lava. Na máquina fica um cheiro que não é neutro, mas parece “natural”. Mas os talheres e os vidros ficam muito mais manchados do que com o detergente Ecover. Melhora um pouco aumentando a temperatura da água o que para nós pouco acréscimo de energia tem, principalmente no Verão. O que se revelou mais duro para as nozes de sabão, foram as manchas de chá nas minhas canetas favoritas. Não ficam lá muito bem lavadas — inaceitáveis para mim. Conclusão: Acho que é de experimentar. Cada um terá que decidir depois até que ponto os resultados são aceitáveis. A relação preço/qualidade parece imbatível. […]