Ingredientes para o restauro de dois tanques

Tanque 1'
104 sacos de cimento.
16m3 de areão.
2m3 de areia fina.
168m2 de malha-sol.
31m2 de tábuas de pinho.
15 barrotes de pinho.
35 blocos.
4 embalagens de higromedom.
4kg de pregos.

Uma resposta para“Ingredientes para o restauro de dois tanques”

  1. José Sampaio

    Empreitada árdua e a exigir muito músculo para o transporte e aplicação dos ingredientes, FOI OBRA.
    Não há dúvida que a dedicação ao Sargaçal tem sido imensa. É preciso muito entusiasmo e paciência para ultrapassar as dificuldades.
    Por tudo o que tem sido feito o meu aplauso.
    Já agora, e que tal promover acções de sensibilização junto dos agricultores do Vale do Bestança para a conversão da agricultura tradicional em modo de produção biológico ?

  2. José Rui Fernandes

    Foi de tractor! Caríssimo, foram umas 11 ou 12 viagens. Mas está demais aquilo novo e limpo, parece uma piscina onde apetece tomar banho (já vi piscinas mais pequenas).

    Já tenho pensado bastante nesse assunto e não arranjei solução “como lhe pegar”. É necessário, sem dúvida, produzir materiais em linguagem simples, sistematizada e esquematizada; depois umas acções de formação — que seriam impossíveis sem financiamento, pois ninguém iria trocar um dia que fosse de trabalho por um dia a aprender; mostrar que na prática resulta é essencial — eu, nem mesmo dizendo que consegui dois anos de batatas sem remédio do escaravelho consigo que se acreditem (e este ano o Cláudio fez o mesmo, mas ajudou-me antes e viu com os olhos que deu batatas).
    Em resumo: Não sei como.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.