Oceanos no Pólo Sul a absorver muito menos CO2 +

As 30 maiores centrais eléctricas poluidoras da Europa
No que diz respeito a efeitos para o aquecimento global. Sem surpresas, a Alemanha e Reino Unido em lugar negativo de destaque. Sem surpresas porque só alguém muito distraído pode esperar outra coisa das nações mais industrializada, mesmo com políticas ambientais sérias. The Sietch.

Em Loulé os dias são sem árvores
Duas ao que parece estão podres de facto, mas foi tudo a eito, afinal no Algarve a sombra só estorva. A Sombra Verde.

Oceanos no Pólo Sul a absorver muito menos CO2
National Geographic News. Também na BBC.

Origens do ecofascismo
Retiram-se umas asneiras de contexto, engendra-se um epíteto ofensivo, decora-se com uma cruz suástica, copy-paste, copy-paste e saia mais um post que se faz tarde. É no pasquim A Arte da Fuga.

O espantalho ambientalista
A resposta ao referido pasquim de Pedro Bingre, no Ambio.

Eco-religioso é outro epíteto muito querido dos liberais que temos
Isto só por ter falado em pasquim e copy-paste. Eco-religião também é muito utilizado. E ainda havemos de ler eco-racista, eco-xenófobo… Não sei porquê, mais este tipo de retórica balofa soa-me familiar. Quando os argumentos escasseiam, mais vale procriar outra coisa. É n’O Insurgente e como já dizia o saudoso Archie Bunker, há pessoas de muito fraca qualidade. Só espero que, de acordo com os mais elementares princípios liberais, também eu não contribua para doutoramentos desta gente no estrangeiro.

A Exxon continua a campanha de desinformação
Isto só por falar em pessoas de muito fraca qualidade, porque às vezes esquecemo-nos que quem faz o “sistema” são as pessoas. Dizem eles que a sua posição relativamente ao aquecimento global foi largamente mal entendida. Está certo. Reuters.

As árvores veneráveis de Jérôme Huttin
Via Blog de Cheiros.

Victoria Park, Londres, Reino-Unido
Só gostava de ver assim os meus Cedros-do-atlas (têm uns cinco anos) assim e também os freixos (alguns devem ter 25 ou 30 anos). Imagens destas não há por cá. Há umas ilhotas com alguma excelência, mas assim, nem de longe, nem de perto. Dias Com árvores.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.