“será que vocês ñ podem publicar endereços onde posso compra a planta tulipa, seus merdas.?”
Não digo todos os dias, mas todas as semanas, apago comentários insultuosos, ignorantes, patetas, cobardolas ou numa linguagem remotamente parecida com o português. Mesmo com pouca actividade minha, isso continuou a acontecer, porque passam por aqui mais de 800 pessoas diferentes todos os dias.
Este, de uma tal Alzira Rosa, de Brasília (Brasil), ao texto “A tulipa” pareceu-me genuinamente humano e resolvi imortalizá-lo em título de post.
Já dizia Huxley, “How beauteous mankind is! O brave new world, That has such people in’t!”.
PS: O comentário afinal não era assim tão bom e apaguei-o. Tudo serve de pretexto para meter a citação! O que é bom para o primeiro ministro, é bom para mim!
Uma resposta para““será que vocês ñ podem publicar endereços onde posso compra a planta tulipa, seus merdas.?””
Alzira… Alzira…
as vezes sao comentários desses que nos levam a dar valor ao facto de apenas aparecerem emposradicamente.
sempre vai dando pra rir um bocado :-)
está a aproximar-se a passos largos a labuta da quinta, voltamos todos a rotina porque tanto esperavamos.
Abraço
Que seriamos nós sem as alziras deste mundo…
Gostei da citação, mas uso mais esta:
“Youth ages, imaturithy is outgrown, ignorance can be educated and drunkness sobered… but stupid last forever.”, Aristofanes
A liberdade de expressão por vezes pode dar origem a textos deste género . As pessoas nos dias de hoje têm dificuldade em compreender que ser livre é antes de mais respeitar os outros .
Vendemos e entregamos artesanato em pedra sabão em todo território Brasileiro. Nossa maior preocupação é com a satisfação dos nossos clientes. Panela de pedra, forma de pizza de pedra, esculturas, tabuleiro de xadrez, resta um, jogo da velha, gamão, porta baralho, dominó, carotes, aromatizantes, porta retrato, porta jóias, relógios. Temos ótimos preços para atacado.
http://www.artenapedra.com.br