500 cientistas que não acreditam no aquecimento global +

500 cientistas que não acreditam no aquecimento global
É uma lista compilada pelo “insuspeito” Heartland Institute. Acontece que o DeSmogBlog, descobriu pelo menos 45 da lista cujas opiniões são exactamente inversas.

Dezenas de cientistas exigem ser retirados desse “top 500”

A Professora Eugenia Calnay da Universidade de Maryland também está na lista
“É mais um exemplo da falta de escrúpulos dos cépticos climáticos…”

Um dos cépticos genuínos da lista
Astrólogo e climatologista amador, Theodor Landscheidt. Deve ser uma honra para os “pares” ombrear com tão distinta presença.

Uma resposta para“500 cientistas que não acreditam no aquecimento global +”

  1. Joaquim

    quando certos interesses financeiros falam mais alto que o ecossistema de um planeta , arriscamos a destruir aquilo que de mais belo temos , a vida na terra.

  2. bebeto_maya

    Vocês leram os estudos? Não. É só especulação esquerdista. O Aquecimento Global não é provocado somente pelos seres humanos, como também pela variação da órbita terrestre e pelas emições de radiação solar…Continuem lendo a Folha, eu prefiro as fontes científicas.

  3. José Rui Fernandes

    Se o senhor tivesse lido alguma coisa deste blogue saberia que a) em Portugal não lemos a folha; b) essa do esquerdista errou o alvo por quilómetros.
    De qualquer modo a Terra não foi criada nem de esquerda nem de direita e não reconheço ao direitista Bush, nem ao esquerdista Lula o direito de promoverem a sua destruição por todos os meios.
    Quanto ao resto, nota-se que sabe do que fala, virtude sem dúvida nenhuma de não ler a folha e sim as fontes científicas. Se é especulação, ficamos todos sossegados e são escusadas grandes preocupações.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.