Florestas cairão por alimento e combustível +
ASAE investiga preços depois da descida do IVA
Enquanto o circo continuar, está tudo bem. Estas modificações ao valor do IVA, têm um único beneficiário — o Estado. Obviamente, os comerciantes têm liberdade de marcação de preços, arrecadando o estado o valor de IVA correspondente. Que fantochada. Público.
G8 deixam questões sobre aquecimento global deliberadamente vagas
Times Online.
Florestas cairão por alimento e combustível
A procura irá suplantar a oferta, conduzindo à destruição de muitas florestas. BBC.
EUA preparam-se para nacionalizar empresas do imobiliário em dificuldades
É por estas e por outras que eu considero o “mercado” fatalmente defeituoso. E nos EUA até vai funcionando. Cá, existe na cabeça de uns quantos “analistas” e de quem beneficia há décadas da situação de mini-mercado que temos (no sentido mercearia do termo). BBC.
O futuro sem chocolate?
Greenopolis.
Constâncio diz que opção pela energia nuclear deve ser estudada
Eu também acho que se deve perseverar nos erros. Principalmente os que se demonstram mais lucrativos para os mesmos. A eficiência energética não iria favorecer ninguém, pelo contrário. Jornal de Negócios.
Ficou caro o erro da OTA
Idem. Deve-se perseverar nos erros, principalmente nos mais lucrativos. Mais estradas como “compensação” e aeroporto novo para Lisboa. Para as “low cost” e mercadorias, não servia um segundo aeroporto. Isso não dá dinheiro a dois carrinhos — a especular nos terrenos a ocupar e a especular nos terrenos que ficam livres. Abrupto.
Deixe um comentário