Aquecimento global incontroverso +

Delicious sofreu uma remodelação
É onde guardo os links do Sargaçal que podem ver lá em baixo. O endereço mudou, apesar de inteligente del.icio.us é mais difícil que delicious.com.

Novo site de Alan Titchmarsh
Para novo, não está lá muito bom.

Irrigação radical
Imagens incríveis de campos circulares no meio do deserto. Deputy Dog (obrigado Mário Ferreira).

Eclipse solar filmado de um avião
Gizmodo.

Esgotos a céu aberto na Serra da Estrela
A Sombra Verde.

Christopher Monckton dos poucos que ainda esbraceja negando o aquecimento global
American Physical Society. Resposta no Real Climate. E já agora directamente do artigo do Real Climate: Duae Quartunciae. O próprio artigo de Monckton tem em cabeçalho uma declaração bem visível que a American Physical Society não mudou a sua posição, mas os aldrabões habituais, com a sua má fé habitual, não repararam.

Uma resposta para“Aquecimento global incontroverso +”

  1. Pedro

    Obrigado pela divulgação deste atentado ambiental na Serra da Estrela, uma vez mais denunciado pelo autor do blogue “Estrela no seu melhor” (frequentemente insultado por divulgar a podridão que grassa no “Reino da Turistrela”).

    É um caso exemplar da total demissão do Estado em cumprir as mais elementares leis da conservação da natureza. Um esgoto a céu aberto, do qual as autoridades competentes têm conhecimento há ano e meio, no coração de um dos mais emblemáticos parques naturais deste país, em plena Reserva Biogenética do Conselho da Europa.

  2. José Rui Fernandes

    Aparentemente, o Estado demite-se das suas obrigações e ainda participa nas festividades…
    Acho preocupante ninguém levar propriamente a sério todas as importantes questões ligadas ao ambiente. É um secretário de estado na Serra da Estrela e a Compal a falar do aquecimento global na publicidade. “The show must go on”.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.