Stv: Planet Claire Edition
A terceira edição da Stv dá destaque a uma das minhas empresas preferidas: a Monsanto. É uma felicidade mundial ter tão encantadora gente a fornecer alimento aos famintos através dos transgénicos. Mas os transgénicos não chegam e meteram-se no negócio do leite. E não gostaram do que uns repórteres da Fox News descobriram (a Fox News também não). E mais leite.
Numa nota mais positiva, estamos mesmo na altura para podar a Wisteria sinensis (Glicínia) e tudo é mais fácil com Alan Titchmarsh a ensinar. A chave para uma floração excelente, são duas podas por ano.
E para os mais aventureiros, trabalhar nos fios de alta tensão. Incrível.
Desde 1980 que durante o Verão ouço B-52’s (uma prima apareceu com o disco homónimo da capa amarela e era diferente de tudo — sou eu que tenho esse disco!). Quando o primeiro single “Rock Lobster” foi gravado em 1978, era a época das suiças longas, calças à boca de sino e na melhor das hipóteses Bee Gees. “Party Out of Bounds” ao vivo em 1982. “Planet Claire” foi a primeira música que ouvi deles. Era num gira discos da minha prima, que junto com as colunas formava uma espécie de caixa… “52 Girls” num video de 1978, podia ter sido gravado esta semana. E por fim “Dirty Back Road” — Kate Pierson, Cindy Wilson, Ricky Wilson, Keith Strickland e Fred Schneider.
Deixe um comentário