Bom Natal

Só há uma forma de passar um Natal mais verde: consumir menos. Comprar menos e se possível um pouco melhor. Melhor pode ser mais local por exemplo, ou mais duradouro (ambos cada vez mais difíceis, eu sei). Os produtos verdes, que vão de centros comerciais a electrodomésticos e “gadgets”, passando por automóveis, “resorts” ou a electricidade versão detergente da EDP, não passam de uma imensa fantochada.
Bom Natal.

Uma resposta para“Bom Natal”

  1. mário venda nova

    Rui,

    bom natal. Não posso de concordar o mais possível contigo, mas infelizmente basta dar uma volta pela cidade no dia 25 e 26 para ver os contentores a abarrotar de caixas e mais caixas de cartão das mais diversas bugigangas. Viva o consumismo desenfreado que logo a seguir em Janeiro vem a ressaca…

    Um abraço,

  2. Adriana e Filipe

    Esperamos que tenhas tido um bom Natal e ficam os nosso votos para que 2010 seja um ano bem melhor que este, pelo menos em questões ambientais (a nível pessoal não tivemos grandes razões de queixa, felizmente).

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.