ClickToFlash
Não sou contra a publicidade. Só contra a má publicidade. E a publicidade que se sobrepõe ao principal. Na internet é um flagelo. —Ah! Na internet também não tolero publicidade que faz barulhos não solicitados. Nem sites.
Quando se está tão desesperado ao ponto de irritar o potencial cliente, duvido um pouco dos resultados. Claro que há sempre a possibilidade, nunca de desprezar, do resto do Mundo acolher de braços abertos esta constante intrusão. Ignorem-me. Os outros, fiquem a saber que existe uma pequena aplicação apropriadamente intitulada ClickToFlash.
Funciona no Safari do Macintosh e é a razão porque voltei a este browser. Não é dedicada à publicidade, mas como a publicidade irritante é virtualmente toda em Flash, voilá. Como o nome indica, basta clicar no conteúdo em Flash que se pretende. Por exemplo, a página do Económico que tem o desplante de chegar a cobrir todo o conteúdo com publicidade (mais vale cobrarem uma assinatura e acabou). Se repararem a linha cotações do PSI-20 está activa porque cliquei. O que não me interessa, não aparece. É mais rápido, gasto menos largura de banda e energia aos servidores. É tudo bom.
Deixe um comentário