Manifestação pelas árvores de Loulé entrega manifesto ao Presidente da República +

Limpar Portugal
Fotografias de um grupo de Loures. Página do movimento no Ning.

O modelo de negócio dos piratas da Somália
Há empresas cá que funcionam bem pior. Undispatch.

O Meu Jardim
Um trabalho de Sofia Beça. E para quem quiser aprender, workshop na Galeria Trindade.

Preparar o jardim para a Primavera
Telegraph.

Adoçantes sintetizados a partir do milho fazem ganhar peso
Tudo que se come nos EUA tem milho. Quando mais processado, mais dinheiro as marcas ganham. Estes adoçantes substituiram o açucar nas bebidas. Princeton University.

A imagem gráfica da BBC Online
Entende-se a diferença entre a mediocridade e a excelência. Dá trabalho. Compara-se com isto (RTP) ou isto (Antena 2). Por curiosidade, a RTP há uns anos exibia uma cópia descarada do trabalho da Research Studios para o canal de TV ORF.

Opinion Space
O Departamento de Estado dos EUA elaborou, ou patrocina, este projecto cujo objectivo é determinar a opinião dos americanos sobre alguns assuntos de política externa. Ao ver isto, não se pode deixar de constatar a visão infantil que o governo português tem da tecnologia. Não é por decreto que se anda à frente, por essa via é mais provável acabar atrás.

Afinal o Universo é 90% maior
E já antes era grande. Universe Today.

No Económico, o provincianismo não tem limites
Pelos vistos, o facto de uma notícia sobre o Benfica estar no Wall Street Journal, é notícia para um jornal económico. É mais um que se fosse a pagar, de mim não via um cêntimo.

Manifestação pelas árvores de Loulé entrega manifesto ao Presidente da República
Árvores de Portugal.

Uma resposta para“Manifestação pelas árvores de Loulé entrega manifesto ao Presidente da República +”

  1. Pedro Aniceto

    Aquilo que para si é provincianismo, para outros é estratégia de comunicação. Também estranhei a notícia, mais a mais que a li no WSJ. Mas em vez de invectivar fui pesquisar. Começou hoje uma venda importante de Obrigações do Clube. Por acaso é o meu clube, mas ainda que não o fosse, louvaria na mesma quem teve a capacidade de levar a notícia ao mais importante jornal económico mundial. “Early to bed, early to rise, work hard and advertise”.

  2. José Rui Fernandes

    É. De facto nunca antes a humanidade comunicou tanto para dizer tão pouco.
    O problema, parece que é quando se substitui tudo por “estratégias de comunicação”. A maior parte dos clubes e esse clube em particular, se tivesse o mesmo tratamento que os outros contribuintes, já estava fechado há muito tempo.

    Ouça, mas se a comunicação é assim tão boa, invista. Desde que não sejam os contribuintes, designadamente eu, a sustentar o clube, para mim está tudo bem.

    Quanto ao Económico, o provincianismo mantém-se. Fala-se do Benfica no WSJ e isso por si só é notícia. A pagar? Nem um cêntimo. E como sou um ingrato, também lhes bloqueio os anúncio em Flash.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.