Os cães são como as pessoas +
MyFarm
Pelo que entendi, controla-se pequenos talhões a partir da internet… desde a plantação à colheita. Basicamente, se funcionar, paga-se para alguém nos cultivar um terreno e nos enviar produtos frescos.
No século XIX um barão do gado salva o Alce-da-Califórnia (tradução literal) da extinção
Quando os europeus chegaram, seriam 500.000 alces… hoje uns 4.000 e o artigo qualifica isto como uma história de determinação e sucesso. Suponho que se tivessem morrido todos tinha sido pior. TreeHugger.
Restam 625 lobos no Montana
Este ano as autoridades emitiram 6.000 licenças para os caçar. Por $19 USD pode-se ter o prazer de matar um lobo. A humanidade é isto. TreeHugger.
O mito da caneta espacial da NASA
Dizem que os americanos complicaram e os russos usaram um lápis… a verdade não é bem essa. Kottke. Pode-se comprar a caneta na Amazon.
Os cães são como as pessoas
E eu até conheço cães melhores que muitas pessoas e nem precisei de ressonâncias magnéticas para chegar a essa conclusão. New York Times.
Uma casinha de campo com telhado de palha
Na Croácia. Archello.
Caçadores abatem alce albino, raro e de significado espiritual
A minha experiência com caçadores diz-me sem sombra para dúvidas que é gente violenta que abate tudo que mexe. E depois ainda colocam fotografias na internet de um animal destes chacinado, como se fosse um grande feito. Alce contra carabinas, requer coragem! TreeHugger.
Deixe um comentário