Trump levanta o embargo à importação de troféus de caça africanos +

A melhor lenha para a lareira
Surpreendeu-me o tempo de secagem do carvalho, é realmente uma madeira densa. Gardens Illustrated (após demasiado longo interregno, voltei a assinar esta revista).

As sete tendências que podem bater as alterações climáticas
Acredito-me como tendências, que funcionem em tempo útil, tenho sérias dúvidas. The Guardian.

O furacão Ofelia colheu todas as maças de um pomar na Irlanda
The Daily Mail.

Trump levanta o embargo à importação de troféus de caça africanos
Este indivíduo e quem o rodeia, tem uma maldade que paira. E isto: “The Trump administration said it will allow the importation of body parts from African elephants shot for sport, contending that encouraging wealthy big-game hunters to kill them will aid the vulnerable species.” (Bloomberg.) São pessoas más. Também levantou o estatuto de protecção dos ursos do parque Yellowstone. Japan Times.

Filhos de Trump posam orgulhosamente com uma série de animais mortosIsto é gente reles, mas não são os únicos. Já só restam 400.000 elefantes, onde há pouco tempo eram 5 milhões. Daily Mail.

Montanhistas atiram javali (vivo) por um penhasco abaixo
“Já está”. A humanidade aqui tão perto. El País.

Milhares de papagaios africanos salvos dos traficantes
Apanham-nos com armadilhas com cola e por cada um que vai parar à gaiola de um idiota, morrem 20 (e imagino outros pássaros e animais). Isto é matéria de pesadelo. TreeHugger.

Pontuação do cidadão
Que tal uma sociedade onde tudo o que fazemos é vigiado e tem um valor segundo regras e padrões determinados pelo governo, sendo depois destilado num número? Na China, os comunistas sempre na vanguarda da opressão. Wired.

Animais não sentem dor nem emoções
De acordo com uma nova lei do Reino Unido, em vésperas de saída da UE. Além de uma vergonha anti-ciência, é maldoso. The Independent.

Cão vadio invade casamento e é adoptado pelos noivos
The Dodo.

Como é que o Facebook adivinha toda a gente que conhecemos
Tudo que envolve o Facebook é sinistro. Uma pessoa que nunca lá tenha tido conta, tem lá ficha via “amigos” que o revelaram através dos seus contactos. Gizmodo.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.