Portugal, o país que mais arde na zona do Mediterrâneo +
Mais de um metro de granizo em Guadalajara no México
New York Times.
Diz que houve 25 feridos em “noite de toiros” em Coruche
Além de um pobre cavalo abatido. Este João Moura Jr. julgo que é um destes amigos dos animais que punha os seus cães a dilacerar vacas para espectáculo e diversão. Tarda em chegar a civilização, este tipo de actividade já devia de ser considerada inaceitável há muito tempo. Infelizmente é isto. Sendo o pasquim Correio da Manhã um dos seus maiores promotores.
Plantar árvores é o meio mais barato e eficaz de combater as alterações climáticas
A Câmara Municipal do Porto tem outro método: Abater todas as árvores adultas (mais de 20-30 anos) da cidade. The Guardian.
Porque Trump resolveu agora começar a falar de ambiente
“By now, we are used to Trump’s big-lie technique. Even by that standard, however, the claim that “we are working harder than many previous Administrations, maybe almost all of them,” on environmental protection will be believed by exactly no one (…)”. The New Yorker.
A poluição aumentou 14% com Trump
The Atlantic.
A lei americana insiste em que os americanos andem de carro
Parecem mesmo leis feitas à medida de algum interesse, vá-se lá saber qual… The Atlantic.
Portugal, o país que mais arde na zona do Mediterrâneo
Para variar pouco ou nada. Observador.
Riscas climáticas
Gráficos que mostram o aquecimento numa determinada região. Fiz de Portugal desde 1901. É um projecto do cientista Ed Hawkins.
Jim Carrey no filme The Shining
Uma demonstração perturbadora que já chegou a época em que não se poderá confiar nos próprios olhos. Aqui é divertido, mas existem mil e uma aplicações bem nocivas. Bloody Disgusting.
Deixe um comentário