Árvore europeia do ano +
Uma capela no Japão
Linda. ArchDaily.
Easy Bloom
Além de base de dados de plantas, é um sensor para plantas (que aparentemente foi substituído por um da Parrot chamado Flower Power e que me pareceu interessante).
Sou anti-travões
Uma diatribe dedicada aos cavernícolas que orquestram a campanha anti-vacinação nos EUA, mas pode ser aplicada a tantas outras coisa…
Abuso não é romance
Imagens com frases retiradas do livro “50 Sombras de Grey”… como se fosse necessário ilustrar mais um bocadinho os tempos absurdos em que se vive. Good.
Uma piada de mau gosto no Twitter arruina a vida de uma mulher
Por falar em tempos absurdos… Não gostavam da censura, se é para continuar na internet é melhor habituarem-se à auto-censura. New York Times.
Árvore europeia do ano
The Guardian.
10 lugares abandonados em Portugal
Observador.
A minha própria vida
Oliver Sacks depois de saber que tem cancro terminal. “I have been a sentient being, a thinking animal, on this beautiful planet, and that in itself has been an enormous privilege and adventure.” New York Times.
Mais um nome a reter na lista de “mercadores de dúvida”
Sobre o aquecimento global. Wei-Hock Soon, cientista ao serviço do petróleo. New York Times.
Uma resposta para“Árvore europeia do ano +”
Lindíssima!!!
Obrigada pelo texto – enganei-me e escrevi tecto em vez de texto :) – do Oliver Sacks.
Hehe…
Eu gostei bastante desse texto. De alguma forma acho que não devemos esperar pelas más e irreversíveis notícias para viver assim… perde-se tanto tempo em coisas nada importantes. Por exemplo, os óscares hoje, parece que se tornou uma necessidade mundial, mas na verdade não é.