Bayer processa a Europa +

O maior muro vivo de Londres
ArchDaily.

Relatório de felicidade mundial
Em 150 países o nosso país em 85º, é triste. Nos cinco primeiros, países que eu associo com desenvolvimento (Dinamarca, Noruega, Suíça, Holanda e Suécia), dizem que são cinzentões e não sei o quê. Los Angeles Times. Aqui o relatório completo (UN).

Até passwords complexas são fáceis de crakar
É o caos. Mas eu por acaso sempre achei que na internet é tudo público. Há anos a discutir o assunto com um amigo (engenheiro de computadores) ele dizia que podemos andar completamente anónimos na rede e sem deixar rasto. Boa sorte com isso.

O novo iPhone utiliza impressão digital como password
Por falar em segurança… os gangsters não vão começar a cortar dedos? E outra coisa que considero deveras desagradável: uma base de dados completa com impressão digital e tudo (eles dizem que não guardam esses dados, mas boa sorte com essa confiança nestas corporações e governos). Apple.

Bayer processa a Europa
Por ter sido banido (aparentemente de forma temporária) um insecticida que está ligado à morte das abelhas. Estas empresas gigantes estão absolutamente fora de controle. TreeHugger.

Carta aberta ao professor Jorge Paiva
Henrique Pereira dos Santos, sempre em defesa do eucalipto. Esse para mim é o facto principal porque alguns argumentos até são bons (não lembra a ninguém dizer que as populações abandonaram os montes por causa do eucalito, quando muito é o inverso). E é o facto principal porque não entendo a energia gasta a combater os ambientalistas. Não chegam os José Sócrates deste país, Mexias, BES e outros que tais? Ambio.

Por mim trocava a azáfama das cidades pela solitude do campo
Diz o Mário Venda Nova. Eu também! Mas na verdade desconfio que se trocasse, trocava. Boas fotos.

Secador de plantas à venda
No Cantinho das Aromáticas.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.