Laranjeira, Citrus aurantium (Rutaceae)


Esta foi a primeira árvore que plantamos. É uma laranjeira (citrus aurantium, var. Dalmau) que mais tarde foi ligeiramente comida pelas ovelhas do Sr. Cristóvão. Mas, reagiu bem e recuperou as folhas perdidas.

6 Responses to “Laranjeira, Citrus aurantium (Rutaceae)”

  1. Adriane

    Gostaria de saber se vcs tem a analise cromatografia do citrus aurantium. Estou desenvolvendo um projeto de Mestrado e vou utilizar o oleo (citrus aurantium). Mas necessito da análise.

    Agradeço e aguardo retorno

    Adriane

  2. Roseli

    Estou com hipotireoidismo, o médico receitou citrus aurantium 250mg, então gostaria de saber mais sobre este produto.
    Obrigada.
    Roseli

  3. jrf

    Cara Roseli, neste caso não é um produto, é uma laranjeira vulgar. Talvez o seu medicamento tenha um composto retirado da laranjeira.

  4. Katie

    Ola, estou desenvolvendo tese sobre citrus aurantium e gostaria de saber se vc tem laudo de estabilidade acelerada do produto acabado com 250mg do mesmo.

    katie

  5. jrf

    Mas, se no comentário anterior digo que se trata de uma laranjeira… Não tenho “laudo de estabilidade acelerada do produto acabado com 250mg do mesmo”.

  6. Angelita

    Sem prestar atenção ingeri no dia hoje, 16-12-09, um comprimido de citrus aurantum 250mg vencido desde o dia 07-03-09, isso pode causar algum desconforto ou consequência mais grave?
    Agradeço antecipadamente sua orientação, obrigada.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.