Maldita inércia

 /></a><br />
Isto de ir ao campo menos vezes, cria uma inércia insuportável. Não dá vontade de ir. Tenho de preparar as coisas, sempre com receio de me esquecer de algo que irei precisar. Também como não falta que fazer por aqui, tenho sempre de estar em dois locais ao mesmo tempo.<br />
<span id=
Desta vez, não me posso mesmo esquecer das coberturas dos citrinos. Também tenho de comprar calda bordalesa que vou aplicar antes das coberturas.
De resto, conto limpar umas coisas para ganhar espaço para árvores e começar a cavar. Também recolher umas folhas e pouco mais. As poucas podas ficarão para Janeiro.
Ainda agora estava com uma sensação de culpado, porque pensava que em 2003 e 2004, por esta altura, já tinha plantado uma série de árvores. Consultados os arquivos, concluí que não é verdade. Em 2003 tinha plantado meia-dúzia e em 2004 nada. Menos mal. Este tipo de referência, foi talvez a principal razão porque criamos o blog.
De qualquer modo, este ano conto plantar muito menos. Vou-me dedicar mais a preparar a rega, de modo a poder cuidar melhor das que já lá estão. Já sem falar de preocupação constante que são os incêndios no Verão.
Este texto serve também para testar a nova versão do Movable Type, que parece funcionar muito bem. Logo vou deixar uns textos agendados para publicação na minha ausência, o que é uma funcionalidade interessante (ainda seria mais se eu não revelasse isto). Como já disse, os comentários voltam a estar sem moderação e aparecem mal os escrevem. Espero não ter mais um ignóbil ataque de spam, enquanto ando a apanhar ar.

2 Responses to “Maldita inércia”

  1. jrf

    :)
    Goza os pobres…
    Afinal só irei Sábado! :(
    Nesse aspecto, tenho cavado o quintal e rachado lenha. Tem dado para manter uma forma mínima.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.