Limpeza à moda da câmara
No Sábado à noite, precisei de ir à Boavista e estacionei em frente ao Hospital Militar. Quando voltei, tinha o carro do meu lado todo borrado. Andava para lá um camião da câmara, ou pago pela câmara, que supostamente devia limpar bermas com fortes jactos de água. Como ali não há bermas, só carros estacionados, o tipo manda o jacto para a estrada, projectando, pedras, areia, óleo, terra, lama e demais sujidade contra os carros estacionados. Como estão em grandes obras ali mesmo, a estrada está carregada de lama, que foi toda parar em cima dos carros.
São estes os exemplos de civismo que temos, pois alguém mandou o funcionário fazer aquele serviço, mas o funcionário também não tem consciência nenhuma. Está ali para esfolar o cú ao macaco e pouco lhe importa se o trabalho é bem feito ou mal feito. Não está correcto.
Uma resposta para“Limpeza à moda da câmara”
Já venho aqui há quase um ano mas nunca comentei.
é a minha estreia…
algum dia tinha de ser!
pois…
Bem-vindo aos comentários caro Fernando. A maior parte das pessoas visita mas não comenta. Ontem por coincidência foi o dia com mais visitantes de sempre — 797 (para 1585 páginas vistas). Se uma ínfima percentagem, comentasse, principalmente com dúvidas, eu não poderia com tanto.
Só esperamos que leiam um pouco, achem útil, talvez desperte uma ou outra consciência adormecida…
E agradecemos muito que passem por cá.
Depois de ler o teu comentário, tinha mesmo de dizer: olá!
:-)
Abraço
Pedro