Mint v1.26

Finalmente instalei o Mint especificamente para o Sargaçal. Custa $30 USD e vale essencialmente pelo seu excelente interface e pela possibilidade de adicionar “peppers”, umas extensões que vão do útil ao fenomenal.
Estou agora a preparar-me para um acordar violento, no que diz respeito ao número preciso de visitantes e principalmente leitores. Os contadores que por aí andam, são extremamente optimistas, para dizer o mínimo. E ainda se discute, volta e meia, a sua colocação no topo da página, para uma dose de optimismo suplementar.

Uma resposta para“Mint v1.26”

  1. jrf

    Não experimentei, mas conheço. Não vou desvalorizar por ser grátis, ainda para mais vindo da fábrica Google, mas também se diz que não é amigo do Mac e do Safari. Também é capaz de ser “overkill” para a maior parte dos utilizadores.
    Promissor, em nome da simplicidade é o novo Measure Map, que parece estar feito à medida dos blogs.
    De qualquer modo, ando encantado com o Mint que já utilizo há uns cinco meses e também há uns poucos dias aqui. Vale o dinheiro.

  2. ljma

    Olá, quero apenas agradecer a referência ao “Cântaro Zangado”. Bem sei que estou a comentar o artigo errado, mas foi o que se arranjou… Espero que vão passando, com gosto, pelo “Cântaro”. Seja como for, eu continuarei a fazer a visitinha habitual ao Sargaçal.
    Abraço.
    José Amoreira

  3. jrf

    Não tem que agradecer, caro José Moreira. Eu é que agradeço ter passado por aqui.
    Na próxima versão vou colocar um endereço de e-mail em local proeminente, para contacto directo.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.