Mint v1.26

Finalmente instalei o Mint especificamente para o Sargaçal. Custa $30 USD e vale essencialmente pelo seu excelente interface e pela possibilidade de adicionar “peppers”, umas extensões que vão do útil ao fenomenal.
Estou agora a preparar-me para um acordar violento, no que diz respeito ao número preciso de visitantes e principalmente leitores. Os contadores que por aí andam, são extremamente optimistas, para dizer o mínimo. E ainda se discute, volta e meia, a sua colocação no topo da página, para uma dose de optimismo suplementar.

4 Responses to “Mint v1.26”

  1. jrf

    Não experimentei, mas conheço. Não vou desvalorizar por ser grátis, ainda para mais vindo da fábrica Google, mas também se diz que não é amigo do Mac e do Safari. Também é capaz de ser “overkill” para a maior parte dos utilizadores.
    Promissor, em nome da simplicidade é o novo Measure Map, que parece estar feito à medida dos blogs.
    De qualquer modo, ando encantado com o Mint que já utilizo há uns cinco meses e também há uns poucos dias aqui. Vale o dinheiro.

  2. ljma

    Olá, quero apenas agradecer a referência ao “Cântaro Zangado”. Bem sei que estou a comentar o artigo errado, mas foi o que se arranjou… Espero que vão passando, com gosto, pelo “Cântaro”. Seja como for, eu continuarei a fazer a visitinha habitual ao Sargaçal.
    Abraço.
    José Amoreira

  3. jrf

    Não tem que agradecer, caro José Moreira. Eu é que agradeço ter passado por aqui.
    Na próxima versão vou colocar um endereço de e-mail em local proeminente, para contacto directo.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.