Completar as ruas

Uma rua completa tem lugar para todos os seus utilizadores. Passeios com árvores para pedestres de todas as idades e também com deficiência; espaço para as árvores crescerem e canteiros floridos que alegrem a vida das pessoas. Locais acessíveis e abrigados para os utilizadores dos transportes públicos. Faixas para os transportes públicos. Faixas amplas onde os ciclistas possam circular com segurança, incluindo crianças a caminho da escola. Faixas para os automobilistas. Por esta ordem decrescente. Só assim uma rua está completa.

2 Responses to “Completar as ruas”

  1. greentea

    seria optima ideia se além das flores e canteiros arranjados, as pessoas não deitassem o lixo ou os sacos para os canteiros, latas de sumos, garrafas de água e para a praia identica sugestão incluindo as fraldas descartaveis, os pensos, os preservativos usados…
    A parte isso , as tuas flores estão lindissimas. Não gosto de doces mas vi há pouco num vizinho uma Marmelada de Red Onion que me está a tentar …

  2. jrf

    Essa já é a parte do civismo e educação, julgo eu que mais difícil de contornar.
    Obrigado por ter passado.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.