É importante não frequentar o campo minúsculo +

Se são grandes comentadores em vários blogs, podem usar o CoComment para gerir todas as conversas
Isto já andava aqui há meses, mas esqueci-me de publicar.

A loja Apple em Chicago tem uma cobertura verde
É para não destoar do resto da cidade.

A Associação Animal promove uma campanha contra o novo Campo Pequeno
Infelizmente, como ando a Leste, nem sabia, nem soube, da inauguração desse antro de estupidez atroz e não pude divulgar convenientemente o protesto organizado para o passado dia 18. De qualquer modo, é importante não frequentar esse minúsculo campo, para não contribuir para saúde financeira da barbárie.

Trailer do filme “Fast Food Nation”

Vonod Khosla, um dos fundadores da Sun Microsystems virou-se para o biofuel
No Google Video.

Sunshine Garden, jardim para época de pouca água
Uma iniciativa do “mayor” de Londres, em conjunto com a RHS.

O desperdício de energia está na ordem do dia
Na BBC.

Parece que estamos mais próximos dos chimpanzés do que se pensava
Quais serão os que estão ainda mais próximos? Os que gostam de touradas, ou os que preferem actividades que não involvam crueldade e tortura? Na BBC.

Uma resposta para“É importante não frequentar o campo minúsculo +”

  1. Lowlander

    O jrf que nao deixe o abrupto blogger ver esse incentivo ao comentario anonimo e ininterrupto… nao o perturbe, a blogocoisa tuga e tao pinderica que sempre que o abrupto sussurra chato a blogocoisa coca-se compulsivamente.

    Foi pena o debate la pelo blasfemias ter azedado um bocado, gostaria de ter visto (tanto pros como como os cons) a discutirem um pouco mais as ideias uns dos outros e menos insultos. Apesar de nao ter alterado a minha opiniao sobre o tema (creio que a tourada deveria ser proibida) achei bastante interessantes algumas ideias afloradas pelos defensores, infelizmente ninguem desenvolveu aquilo melhor, rapidamente se caiu no insulto.

    Foi engracado ver o jrf a concordar com um neoconas como o jcd sobre as virtudes de deixar “a mao invisivel” resolver a coisa…

    Ah! E verdade, agora ja tenho mais tempo para andar as turras consigo… ja completei a mudanca para a casa comprada com o dinheiro manchado de sangue de uma multinacional agro-alimentar.

    Bem haja!

  2. José Rui Fernandes

    Jez… Bem-vindo de volta (que se há-de fazer?).
    Eu não concordei com o jcd na situação concreta do “mercado” resolver o problema, apenas na opinião negativa contra a tourada. Aliás, disse que não me acreditava e antes disso muito subsídio rolaria (em nome da “cultura” e “tradição”). Mas é facto que o interesse pela barbaridade tem decaído e se fossem apenas critérios de “share”, a tv já não passaria tourada.
    Olhe que a coisa até manteve o nível mínimo, fiquei admirado.
    As ideias afloradas pelos defensores já são mais velhas que o lascar… Qual foi a novidade?

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.