Respira

Geox Respira
Ontem fui surpreendido por um aparelho emissor de ruidos irritantes que a Luisa chamou de “play station”. Como não me lembrava daquilo dentro de casa, tratei de examinar mais de perto. “Geox Respira”?

Fui esclarecido que foi uma oferta das sapatilhas Geox. Este calçado é uma excelente ideia e basicamente não tem alternativa. O próprio médico das crianças é o que aconselha, porque a sola tem uma espécie de válvulas que deixam entrar ar, mas não água.

Made in China
Mas tenho uma notícia para os senhores da Geox lá em Itália: O que pretendo é sapatilhas para as crianças mais baratas — até podem ser feitas na China. Mas o que se observa é que mesmo quando feitas na China (estas em particular vieram do Vietname), continuam caras. Mas oferecem uma “play station” que não vale nada e não vislumbro porque tenho de levar com a “revolução” chinesa numa base regular. Mesmo que não queira.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.