Um exagero
Esta semana não poderei ir ao Sargaçal… na última Quinta foi… digamos… um exagero de comes e bebes. Almoço e depois lanche que se prolongou até ao jantar. Na associação não houve jantar, pelos vistos não há quando joga o Benfica (também não íamos ficar, um dia inteiro no terreno pesa no meu pai). O senhor Zézinho só apareceu depois do almoço, isso foi pena.
Ah. De onde saíram estas belas instalações: da casa do senhor Franklim claro. O meu pai foi buscá-lo e veio o jipe cheio. O fogareiro também é dele… Ficaram lá dois. Fica a foto para a posteridade. Foi um bom dia.
Uma resposta para“Um exagero”
Vejo que ai em Portugal as pessoas tambem ficam com os cabelos brancos, eu tambem estou a caminho, mas muitas pessoas tingem. Gostaria saber se quem escreve o Quinta do Sargaçal esta aí nessa foto ?, bem, careca eu tambem estou. Me diga: o que sao esses comes e bebes a que se refere ? , bem , eu apesar de ter nascido em Buenos Aires( Argentina ) vivo no Brasil ha 40 anos mas tenho uma alimentação totalmente diferente de ambos os paises , eu sou um grande consumidor de levedo de cerveja em pó, germen de trigo, linhaça, proteina de soja, aveia, cacau entre outros eu faço um pasta e engulo tudo de muito facil digestao, me alimento 6 ou 7 vezes ao dia, como tambem sardinhas, carnes diversas, frutas , verduras etc. Faço bastante atividade fisica, geralmente corro 8,1 Km 3 x por semana.
Rogelio de Mairiporã urograndisrrd1@gmail.com
Quem escreve, tirou a foto. Mas o meu pai é o mais velho da direita. Os comes e bebes aqui são basicamente grelhados, salpicão (fumados), queijos e coisas assim. Vinho também (mas eu não bebo vinho).