Etiquetas
Adoro quando ao fim de muito tempo começam a surgir padrões nas etiquetas (tags) do blogue. Coloco uma etiqueta, já existe, sei que já escrevi sobre o assunto… Vou ver… Não me lembro de nada… É tão surpresa para mim, como é para vocês.
(Acabou de acontecer. Coloquei a etiqueta “etiquetas” e descubro que já escrevi sobre o assunto. Talvez seja apenas coerente.)
(Afinal não sou, eram “etiquetas” de plantas, não de blogue. Mas deu para (re)descobrir isto para manter registo do nome das plantas, extremamente actual, agora que tenho cães a comer as etiquetas todas que coloco.)
Uma resposta para“Etiquetas”
eheheh :))))
Já dei uma boa gargalhada. Tal e qual, igual aqui – porque sou (coerente, etc). Ah, afinal não sou :) – as etiquetas eram outras. Mas levam-nos sempre a algum lugar :)
E a surpresa é imensa como se fosse a primeira vez, a maioria das vezes também não me lembro nada do que escrevi. Ao fim de alguns anos é assim. Quase que podemos ir lá atrás e voltar a publicar tudo de novo, do tanto que já foi escrito e partilhado.
Acho que não tenho cura, estou sempre a perder o rastro às plantações e dou por mim “hum, acho que isto são os pepinos. Não, abóboras! Não, Bolas! Olha, quando der fruto logo vejo” :))
E como bónus ainda descobri que o link para o You Grow Girl já não funcionava e corrigi! Hehehe.