130.000 +

More plastics have been made over the past two decades than during the second half of the 20th century
Agora tudo é visto sob o prisma das “alterações climáticas” e a sua discussão completamente irracional e politizada, quando o plástico podia ser visto como o lixo insustentável que é, por gente que quer apenas viver num mundo mais limpo. The Atlantic.

Cage free não significa nada
Nos EUA obviamente onde agora as palavras não valem nada e têm o significado que se quiser dar. Resta saber se nos outros países, “frango do campo” significa o que parece significar ou se são galinhas em condições deploráveis, como as outras. A indústria dos ovos é particularmente cruel. LifeHacker.

O ano passado registou a mais alta temperatura nos oceanos
Pelo sexto ano consecutivo. The Guardian.

Proteínas no Tojo (Ulex europaeus) podem alimentar milhões de pessoas
Detesto notícias com “podem” no título. The Guardian.

Por falar nisso, os “casos” covid-19 podiam atingir 130.000 por dia esta semana
O ano passado estes matemáticos para os quais o vírus se está a borrifar desde sempre, erravam numa ordem de grandeza de 200% de um dia para o outro. Este ano erram por 300% ou mais e ainda lhes continuam a dar tempo de antena para expelirem previsões sem qualquer fundamento que não seja masturbatório. Mais uma vez vez foram “as medidas de contenção” que nos safaram, mas não há quem contenha esta permanente desinformação. E mesmo assim o título da notícia, é um patético “não deve atingir”… é inacreditável, porque erraram por 80.000-90.000. Multinews. Idem na CNN Portugal, aquilo que o país precisava, mais um canal de notícias — a previsão é entre 42.000 e 130.000 casos diários, a precisão é verdadeiramente extraordinária, acertaram nos 42.000!

Quase 40% da comida na Rússia tem origem em pequenos quintais familiares
Return to Now.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.