Os transgénicos não são inócuos para os animais +
Amaro Tavares & Filho
Uma série de produtos para agricultura biológica e convencional. No Montijo.
Os transgénicos não são inócuos para os animais
Fazem falta mais estudos destes, que teimam em não sair. Os testes de 90 dias não foram conclusivos, mas é incrível que mais testes não sejam obrigatórios e que os transgénicos andem aí à solta. Environment Sciences Europe.
Os jacintos azuis estão em flor no Reino Unido
Não sei se é o nome, mas que é bonito não há dúvida. Infelizmente, os nativos têm sido suplantados pelo invasor espanhol. Guardian. Mais alguns aqui no Youtube do Woodland Trust.
EUA têm um site onde os cidadãos vêem para onde foram os seus impostos
Transparência!
Fotografias de animais velhinhos
Photo District News.
Castanheiros colossais de eras passadas
Blog do Katano.
Mais um carvalho monumental arruinado pela ignorância nacional
Árvores de Portugal.
Há seis anos no Sargaçal
Adivinhava-se o que aí vinha… um aldrabão é um aldrabão, eu só não sabia que era tanto. Se fosse agora colocaria engenheiro entre aspas, como os franceses do Mediapart num artigo deprimente sobre o compagnon de route, Vara (necessária assinatura). Hoje a Finlândia afinal não é exemplo. Na fotografia o senhor Zé, já falecido.
Uma resposta para“Os transgénicos não são inócuos para os animais +”
O assunto dos trangenicos é muito polemico. No meu caso eu sou consumidor de soja transgenica e nao observei nenhum problema de saude, mas se a matematica estiver certa os trangenicos nao devem fazer mal : veja o que é um trangenico ?, pense…., veja a matematica diz :” a Ordem dos fatores nao altera o produto”, pois bem um transgenico tem basicamente uma alteração na sequencia do DNA, o organismo digere a aproveita os acidos nucleicos e tanto faz a sequencia da timina, citosina ou guanina etc, nao ha nada de artificial ou Radiativo num transgenico, o que mais me parece que procuram pelo em ovo !! a questao é realmente muito complexa, mais eu na duvida só como alimentos transgenicos ! veja: com certeza um dia morreremos, comendo soja transgenica ou nao transgenica e a maioria dos problemas de saude ou sao de ordem genetica, ou obesidade, erros alimentares, falta de exercicios fisicos, etc. Esse assunto é muito complexo e deve ser analizado de diversos angulos ,mas ao que tudo me parece o mal nao esta em ser ou nao ser transgenico.
ROGELIO de Mairiporã urograndisrrd1@gmail.com