Quimby

4 Responses to “Quimby”

  1. jrf

    Hmmm… Talvez não queiras… Pelo menos exactamente igual.
    Além disso, embora não seja incompatível gostar de animais e plantas (eu gosto), é praticamente incompatível ter um jardim apresentável e um cão destes (+ cinco gatos). Estragar está na natureza deles. Se eu tiver a triste ideia de remexer a terra e plantar uns bolbos, até fazem fila para ver quem vai fazer a primeira cova.

  2. Bem, os problemas mais graves que estou a ver que teria têm a ver com o viver num apartamento, o que não é muito próprio para cães de grande porte, mas pelo que li talvez ele gostasse… e de resto para além de possíveis entraves familiares (apesar de por aqui serem todos mais ou menos “doidos” por animais e plantas), com não saber se o Felpudo, o meu gato, iria gostar muito da companhia canina, apesar de achar que ele, depois da morte do Neco (outro meu gato) no ano passado, precisava de mais companhia que a do dono e demais família… mas como não sou propriamente o dono da casa, colocar-lhe demais companhia felina em casa não é nem será fácil…

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.