Gelo do Árctico no ponto sem retorno +
Dióxido de carbono armazenado nos solos do Árctico
É bem mais do que se pensava. Yahoo! News.
Gelo do Árctico no ponto sem retorno
Todos os modelos que simulam o aquecimento global têm pecado por defeito. TreeHugger.
Sementes do suicídio
A Monsanto a alimentar os famintos na Índia com as suas sementes transgénicas e pesticidas condizentes. PBS. Para quem quiser saber mais sobre a Monsanto, um verdadeiro orgulho mundial. Corporate Watch.
Roundup Ready®
Mais um belo filme sobre a Monsanto. Imperdível. Google Video.
Henry Miller
Não confundir com o escritor. Este é o senhor que criticou o Príncipe Carlos no Guardian começando elegantemente por considerá-lo um produto do “inbreeding” das famílias reais. Por coincidência o mesmo termo utilizado num comentário do Lowlander. Tal como os profissionais do aquecimento global, fez o seu tirocínio a dar “pareceres” e defender a indústria tabaqueira. Foi colega de Steven Milloy (sim o Junk Science “himself”) no The Advancement of Sound Science Coalition. Tudo gente encantadora. Source Watch.
Gregory Conko
Co-autor de Henry Miller. Tal como Miller, colaborador do Competitive Enterprise Institute (nosso conhecido das discussões sobre o aquecimento global). Source Watch.
Aquecimento global com efeito positivo no produto interno até 2070
A nova ofensiva dos que já não têm argumentos. Por via do inevitável Bjorn Lomborg. A palavra de ordem nos próximos tempos vai ser mais ou menos isto — desde que se facture, está tudo bem. Guardian.
Deixe um comentário